domingo, 12 de junho de 2011

Ideias, Preparativos,Prestadores de Serviços...

Ainda nao fechei com nenhum serviço para meu casamento,acredito que pro final deste ano ja comece a fechar os contratos,mas vou postar agora alguma empresas por qual me interesso, que conheço o trabalho, e me atrai.. so falta saber se caberao no meu orçamento... 


Data escolhida : 13 de janeiro de 2013
Igreja: estou em duvida entre a Sao Jose Operario e Sao Sebastiao, ambas em Caçapava- SP
Data marcada no civil: a mesma da igreja
Lista convidados: pretendo uma coisa mais simples, para 150 pessoas
Local festa: AAC (Caçapava- SP)
Buffet: coquetel. gosto dos serviços do Buffet Pacha, CDutras, Julio Lima, Buffet UP, Ellegance Buffet, Buffet Joia, Buffet Sitio Santa Clara, La Fiesta Buffet.... aceito recomendaçoes tambem viu..rs..   
Padrinhos:
é surpresa ainda, mas ja estao praticamente todos escolhidos... 4 casais de cada lado..rs... ou talvez  Convites: eu mesma farei,tenho alguns modelos que vou postando depois
Damas e pagens: Pagem nao pode ser outra pessoa neh, sera meu filho Henrique para acompanha- lo a serelepe Lavinia, e para florista estou querendo minha afilhada Stephani e mais uma... mas ainda tenho tempo para definir
Vestido da noiva: esse vai ser dificl tenho no meu pc mais de 100 modelos que me agradam,nao sei se quero tradicional ou nao.. sei que de todos os que mais me chamam atençao sao os rendados
Traje do noivo igreja: ainda nem pensei muito nisto..rs... homem é sempre mais facil... mas to pensando em de repente um fraque
Sapatos da noiva igreja: quero aderir a moda dos sapatos colors...rs..mas nada muito alto, afinal eu e meu marido somos do mesmo tamanho...rs..
Buque:
ja postei a foto de um que me agrada de tulipas, mas acredito que janeiro nao seja epoca,preciso pesquisar mais sobre o assunto,depois publico maiores informaçoes sobre este...rs    
Dia da noiva: aqui em Caçapava tem 3 opçoes de lugares, quero tudo que tenho direito..rs..                                           
Cabelo: to deixando meu cabelo crescer para ter um leque de opçoes...rs,mas com ctz tera um veuzinho..rs
Foto: Foto Studio Sao Jose, Bruno Salles, DG Imagem, Lumini Foto e Studio


Filmagem: neon produçoes
Retrospectiva Animada: 
Acessoria: Spaço Noivas (Caçapava- SP)
Decoraçao da Igreja: Sapaço Noivas (Caçapava- SP)
Decoraçao do Salao: pretendo fazer com o mesmo que prestara o serviço de buffet, senao Spaço Noivas
Musica para cerimonia: Camerata Dominante, Missao Produçoes, Castello, Grande Moment (todos do vale do paraiba)
Musica para Festa: Adriana Gil, ou DJ
Cor e Flores: gosto muito das decoraçoes que vejo que sao marrom e mais uma cor, rosa, amarelo, laranja...flores ainda nao pensei em nenhuma especial... 


Outros: penso em padronizar os padrinhos com meio fraque, e de repente uma cor de vestido para as madrinhas, mas nao sei se a ideia seria bem aceita...rs... as lembrancinhas ainda estou a definir tambem.... a dos padrinhos penso em uma caixa com um vinho ou whisky para os homens, eoutra com hidratantes ou sabonetes para as madrinhas... mas ainda nada decidido..
um passo de cada vez,...rs... eu que estou muito adiantada e ansiosa... sao poucas as empresas que fecham contrato para 2013...rs.. por isso esperarei ate dezembro deste ano...rs


Bom é isso... aceito sugestoes e reclamaçoes dos serviços indicados acima...


Bjus E otima semana..


PS: só nao posso deixar passar em branco o dia de hj... sei que meu namorido nem vai ler este post... mas so queria deixar registrado o quanto o Amo e o qt agradeço a Deus tds os dias por te- lo colocado em minha vida... a vitoria de nossa luta diaria para melhorarmos de vida é muito gratificante... mostra como o AMOR esta presente nas pequenas coisas, nas pequenas demonstraçoes de afetos diarias... juntos somos mais... e Deus ja abençoou nossa relaçao no momento que nos enviou nosso melhor e maior presente, que é nosso filho Henrique... Amo Vc e obrigado por tudo que faz por mim!!!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário