terça-feira, 5 de julho de 2011

Contratar Buffet ou não?.. eis a questão

Ola para tds... tdbem??.
bom ontem eu fiz meu primeiro contato para valer para meu casamento.. Fui ao Spaço Noivas daqui de Caçapava orçar decoraçao e cerimonialista... e entre os diversos assuntos que conversamos falamos sobre buffet... e eu perguntei sobre de repente fazer td separado ao inves de contratar o buffet... ela me contou que teve uma noiva que fez isso e economizou quase 7 mil reais no casamento.. nao sei qts convidados eram nem o tipo do cardapio...mas eh mt dinheiro neh??..
Dai estou ca a pensar com meus botoes sera que vale a pena??.. acho que a correria e dor de cabeça seriam maior,mas com a economia poderia caprichar em outra coisa neh.??.. tipo a lua de mel...(que com a era da compra coletiva é por um desses sites que comprarei a minha...rs)...
Bom vou esperar o orçamento da decoraçao do salao que o Spaço noivas ficou de me mandar dai vou fazer os calculos...
Porque minha lista de convidados esta entre 120 a 150 pessoas...e o buffet que gostei ta com preço entre $28 e 33 reais... ou seja...só com buffet gastaria entre 3960,00 a 4200,00
e se for fazer por fora... terei a decoraçao que ainda nao recebi o orçamento, aluguel de materiais necessarios (pratos e copos.. pq nao da pra ser de plastco nhe?).. garçons que cobram em torno de 50 reais, copeira para fritar salgados na hr que deve ser em torno de 70 reais... salgados e doces eu tenho minha cunhada e a avo do meu marido que trabalham com isso... entao para mim os gastos seriam so de materiais.. mais cerveja e refrigerante... enfim..vou por no papel e analisar..
Mas e ae alguma de vcs conhece alguem que fez td por fora???... sera que vale a pena??.. ou eh só dor de cabeça???...rs..
Bom fica aqui minhas duvidas...
Fora que ontem fiquei louca com a duvida... que flor e que cor escolher para a decoraçao..rs
acho que vou acabar ficando no tradicional branco e vermelho mas como preto para complementar...
2988949039 e097f0b409 Baú de ideias: Decoração de casamento preto e branco

2 comentários:

  1. Olá Carol, achei seu blog procurando pelo CDUTRAS no google.

    Eu tb fechei meu casamento com o CDutras, eles tem vários parceiros que fazem a decoração da igreja, DJ, doces finos, peça a eles a indicação e tenho certeza que conseguirá economizar e muito.

    Pelas minhas contas já consegui economizar só com os itens acima pelo menos uns 5 mil.

    Se precisar de alguma dica estou a disposição.

    elidiane.fernandes@gmail.com

    Elidiane

    ResponderExcluir